Cerejeiras em Flor Fundão  

   

Estabelecimentos Escolares do AEF  

   

Oferta Formativa  

   

Comunicação  

   

Documentos Estruturantes  

   

Serviços  

   

Provas finais e exames nacionais 2019  

   
9.png1.png8.png0.png2.png9.png
Today529
Yesterday430
This week2621
This month10362
Total918029


   

ERASMUS +

Docente responsável: Luís Nunes 

 

Cooperação

                    Mobilidade

                                        Ciência

                                                       Línguas

                                                                     Inter-culturalidade

Resumo do projeto:         

Erasmus+ é o programa da UE para a educação, formação, juventude e desporto. Este projeto chama-se: GIFT: the magic of knowledge (DOM: a magia do conhecimento) e envolve parcerias e trabalho colaborativo entre escolas, sendo coordenado por uma escola da cidade de Craiova, Roménia e integrando como parceiros a Croácia, Itália, Chipre, Bulgária e Portugal (AEF).

 

Tem como objetivo a realização de projetos de investigação dentro das seguintes disciplinas: Matemática, Biologia, Física, Química e Inglês. Estes projetos terão um grau de dificuldade adequado ao nível etário dos alunos e ao seu desenvolvimento intelectual, procurando trabalhar os conteúdos de cada disciplina envolvida. É pressuposto o envolvimento de instituições do ensino superior.

 Objetivos gerais: : Promover as boas práticas, a mobilidade, a interculturalidade e cooperação entre escolas.

 

 

   
   

Dia  

quinta-feira, 21 de março-

Dia Europeu da Criatividade Artística

Dia Internacional da Síndrome de Down

Dia Internacional de Luta Contra a Discriminação Racial

Dia Mundial da Árvore Dia Mundial da Marioneta

Dia Mundial da Poesia

Primavera

 

   

março ...  

   

Sophia de Mello Breyner  

   

abril ...  

   

Curiosidades  

ANIVERSÁRIO DE Johann Sebastian Bach

(1685-1750)

 

Bach: Orchestral Suite #2 In B Minor, BWV 1067 - 7. Badinerie

 

 
   

Fundão Tecido de Afetos  

   

Síntese Curricular 2018/19