As cerejas do Fundão  

   

Estabelecimentos Escolares do AEF  

   

Comunicação  

   

Documentos Estruturantes  

   

Serviços  

   

Provas finais e exames nacionais 2019  

   
9.png6.png3.png5.png2.png4.png
Today30
Yesterday465
This week1424
This month13166
Total963524


   
  • GPI
  • TSI
  • TAS
  • APS
  • EAC

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Matemática

Economia

Direito

Matemática

Economia

Direito

Matemática

Economia

Direito

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Direito Processual

Orga. Judic. Reg. N.

Técnico Adm. Atendimento

Direito Processual

Orga. Judic. Reg. N.

Técnico Adm. Atendimento

Direito Processual

Orga. Judic. Reg. N.

Técnico Adm. Atendimento

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Matemática

Física e Química

Biologia

Matemática

Física e Química

Biologia

Matemática

Física e Química

Biologia

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Saúde

Gestão e Organização dos Serviços e Cuidados de Saúde

Comunicação e Relações Interpessoais

Higiene, Segurança e Cuidados Gerais

Saúde

Gestão e Organização dos Serviços e Cuidados de Saúde

Comunicação e Relações Interpessoais

Higiene, Segurança e Cuidados Gerais

Saúde

Gestão e Organização dos Serviços e Cuidados de Saúde

Comunicação e Relações Interpessoais

Higiene, Segurança e Cuidados Gerais

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Matemática

Psicologia

Sociologia

Matemática

Psicologia

Sociologia

Matemática

Psicologia

Sociologia

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Áreas de expressões

Comum.Interv. Social

Animação Sociocultural

PGER

Áreas de expressões

Comum.Interv. Social

Animação Sociocultural

PGER

Áreas de expressões

Comum.Interv. Social

Animação Sociocultural

PGER

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Física e Química

Matemática

Física e Química

Matemática

Física e Química

Matemática

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Eletricidade e Eletrónica

Tecnologias Aplicadas

Sistemas Digitais

Automação e Computadores

Eletricidade e Eletrónica

Tecnologias Aplicadas

Sistemas Digitais

Automação e Computadores

Eletricidade e Eletrónica

Tecnologias Aplicadas

Sistemas Digitais

Automação e Computadores

Plano de Negócio – Criação de Micronegócios

 

   

VOLTA À FRANÇA EM 4 ANOS

Docente responsável: Daniela Marntis.

 

Resumo do projeto:  Este projeto teve início no ano letivo 2013/2014 e visa enfocar os conteúdos básicos da língua francesa como caminho para promoção da aprendizagem da língua, motivando os alunos, e toda comunidade escolar, para a importância de aprender o francês. Encontram-se envolvidas 4 turmas de pequenos poliglotas muito entusiasmados para aprender a língua francesa. As crianças vão adquirindo conhecimentos linguísticos de forma lúdica, através de canções, pequenas encenações e jogos. Por outro lado, também desenvolvem competências culturais, através de momentos de conversas relacionadas com tradições e costumes franceses, reconhecendo afinidades e diferenças entre as culturas francesa e portuguesa. Ao longo das atividades, os pequenos discentes revelam sempre muito interesse e curiosidade, colocando constantes perguntas. Espera-se, assim, proporcionar a continuidade do ensino da língua francesa, juntamente com o inglês, ao longo dos 1º, 2º e 3º ciclos, formando jovens para a consciencialização de uma identidade integrada na globalização.

Objetivos gerais: Motivar para a aprendizagem da língua francesa; Criar no aluno o compromisso de adquirir competências novas que buscam a construção de um mundo mais cultural e, naturalmente, mais integrado e mais global.