As cerejas do Fundão  

   

Estabelecimentos Escolares do AEF  

   

Comunicação  

   

Documentos Estruturantes  

   

Serviços  

   

Provas finais e exames nacionais 2019  

   
9.png6.png3.png5.png2.png6.png
Today32
Yesterday465
This week1426
This month13168
Total963526


   
  • GPI
  • TSI
  • TAS
  • APS
  • EAC

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Matemática

Economia

Direito

Matemática

Economia

Direito

Matemática

Economia

Direito

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Direito Processual

Orga. Judic. Reg. N.

Técnico Adm. Atendimento

Direito Processual

Orga. Judic. Reg. N.

Técnico Adm. Atendimento

Direito Processual

Orga. Judic. Reg. N.

Técnico Adm. Atendimento

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Matemática

Física e Química

Biologia

Matemática

Física e Química

Biologia

Matemática

Física e Química

Biologia

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Saúde

Gestão e Organização dos Serviços e Cuidados de Saúde

Comunicação e Relações Interpessoais

Higiene, Segurança e Cuidados Gerais

Saúde

Gestão e Organização dos Serviços e Cuidados de Saúde

Comunicação e Relações Interpessoais

Higiene, Segurança e Cuidados Gerais

Saúde

Gestão e Organização dos Serviços e Cuidados de Saúde

Comunicação e Relações Interpessoais

Higiene, Segurança e Cuidados Gerais

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Matemática

Psicologia

Sociologia

Matemática

Psicologia

Sociologia

Matemática

Psicologia

Sociologia

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Áreas de expressões

Comum.Interv. Social

Animação Sociocultural

PGER

Áreas de expressões

Comum.Interv. Social

Animação Sociocultural

PGER

Áreas de expressões

Comum.Interv. Social

Animação Sociocultural

PGER

Componente de Formação Sociocultural

10º

11º

12º

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Área de Integração

Educação Física

TIC

Componente de Formação Científica

10º

11º

12º

Física e Química

Matemática

Física e Química

Matemática

Física e Química

Matemática

Componente de Formação Técnica

10º

11º

12º

Eletricidade e Eletrónica

Tecnologias Aplicadas

Sistemas Digitais

Automação e Computadores

Eletricidade e Eletrónica

Tecnologias Aplicadas

Sistemas Digitais

Automação e Computadores

Eletricidade e Eletrónica

Tecnologias Aplicadas

Sistemas Digitais

Automação e Computadores

Plano de Negócio – Criação de Micronegócios

 

   

PERMACULTURA

Docente responsável: Maria José Pires.

 

Resumo do projeto:         

Este projeto, proposto pela Câmara Municipal do Fundão ao agrupamento, integra-se numa linha de pensamento designada Permacultura, que tem por tarefa principal o cuidado com o planeta Terra e, assim, a preocupação com as gerações vindouras. A ética permacultural traduz-se no desenvolvimento de ações que visam preservação e utilização dos recursos naturais de uma forma sustentável. Dos vários aspetos que poderiam ser explorados nesta área, para este trabalho foi selecionado “A exploração e utilização de corantes naturais no tingimento e na arte”. Tentar-se-á a aquisição de algumas plantas, que serão reproduzidas e cultivadas na escola. A seu tempo, serão extraídos os corantes, que serão utilizados nos trabalhos de tingimento e pintura. /span>