Pesquisa  

   

Provas finais e exames nacionais 2022  

   

Estabelecimentos Escolares do AEF  

   

Comunicação  

   

Serviços  

   

Museu do AEF visita agora  

   

Centro Qualifica  

   
1.png4.png7.png5.png7.png4.png8.png
Today99
Yesterday225
This week1710
This month99
Total1475748


   

Contactos  

   
Detalhes

1º PRÉMIO INOVA ESCOLA 2013/2014   

No passado dia 6 de junho, na Reitoria da Universidade de Lisboa, decorreu a cerimónia da entrega dos prémios referentes às diversas valências do concurso INOVA 2013/ 2014. Ao Agrupamento de Escolas do Fundão foi atribuído o primeiro lugar na categoria INOVA! Escola 2014, uma distinção que reconhece, a nível nacional, a Escola com maior dinamismo na promoção de uma cultura empreendedora. A candidatura, foi realizada pela coordenadora do Projeto Educação para o Empreendedorismo (Professora Alda Fidalgo), integrando as ações desenvolvidas no Agrupamento, no âmbito da educação para o Empreendedorismo, desde 2006/2007, ano em que se iniciou um programa para o desenvolvimento de competências empreendedoras, dando-se continuidade até ao presente.

O júri composto por

ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P. BIS – Banco de Inovação Social, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, DGE – Direção-Geral da Educação, DGEstE – Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I. P. IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude,

teceu o comentário "magnífico trabalho".

É sempre muito gratificante e estimulante a valorização do trabalho desenvolvido.

O Agrupamento, que já possui uma cultura empreendedora, continuará a prestar o melhor serviço educativo, contribuindo de forma empenhada para o desenvolvimento de competências empreendedoras nos seus alunos.

 

   

        

   
   
   
   
   

Procedimentos Concursais  

   

OFERTA FORMATIVA 2022-2023  

   

Manuais Escolares 2022/2023  

   
   

projetos financiados pela União Europeia