Pesquisa  

   

Provas finais e exames nacionais 2022  

   

Estabelecimentos Escolares do AEF  

   

Comunicação  

   

Serviços  

   

Museu do AEF visita agora  

   
1.png4.png5.png6.png7.png9.png9.png
Today85
Yesterday181
This week625
This month1864
Total1456799


   

Contactos  

   
  • Avaliação Externa
  • Avaliação de Docentes 21/22

Avaliação realizada em 2019/2020

Avaliação Externa - Relatório 2019/2020

 

Contraditório 

Resposta e Contraditório 

Avaliação realizada em dezembro de 2011, sendo das primeiras escolas a integrar o 2º ciclo de avaliação. Mais informação ....

 

A escola obteve a avaliação de MUITO BOM em todos os domínios, nomeadamente:

 

Resultados - MUITO BOM

Prestação de Serviço Educativo - MUITO BOM

Liderança e Gestão - MUITO BOM


 

 

   

VOLTA À FRANÇA EM 4 ANOS

Docente responsável: Daniela Marntis.

 

Resumo do projeto:  Este projeto teve início no ano letivo 2013/2014 e visa enfocar os conteúdos básicos da língua francesa como caminho para promoção da aprendizagem da língua, motivando os alunos, e toda comunidade escolar, para a importância de aprender o francês. Encontram-se envolvidas 4 turmas de pequenos poliglotas muito entusiasmados para aprender a língua francesa. As crianças vão adquirindo conhecimentos linguísticos de forma lúdica, através de canções, pequenas encenações e jogos. Por outro lado, também desenvolvem competências culturais, através de momentos de conversas relacionadas com tradições e costumes franceses, reconhecendo afinidades e diferenças entre as culturas francesa e portuguesa. Ao longo das atividades, os pequenos discentes revelam sempre muito interesse e curiosidade, colocando constantes perguntas. Espera-se, assim, proporcionar a continuidade do ensino da língua francesa, juntamente com o inglês, ao longo dos 1º, 2º e 3º ciclos, formando jovens para a consciencialização de uma identidade integrada na globalização.

Objetivos gerais: Motivar para a aprendizagem da língua francesa; Criar no aluno o compromisso de adquirir competências novas que buscam a construção de um mundo mais cultural e, naturalmente, mais integrado e mais global.

 

   
   
   
   
   

Procedimentos Concursais  

   

OFERTA FORMATIVA 2022-2023  

   
   

projetos financiados pela União Europeia